Perguntas e Respostas

Perguntas Frequentes (FAQ)

  • Como posso verificar a disponibilidade da FlixFibra na minha área?

    Para verificar a disponibilidade da FlixFibra na sua área, acesse nossa Área de Cobertura. Lá você encontrará informações atualizadas sobre a disponibilidade da nossa internet de fibra óptica.

  • Qual é a velocidade da minha conexão com a FlixFibra?

    A velocidade da sua conexão depende do plano que você escolheu. Oferecemos planos com velocidades variadas para atender às suas necessidades. Para verificar a velocidade da sua conexão atual, entre em contato com o nosso suporte.

  • Como faço para configurar meu roteador com a FlixFibra?

    Recomendamos que a configuração do roteador seja feita pelo nosso suporte técnico. Entre em contato conosco para agendar a configuração do seu roteador por profissionais especializados.

  • Que tipo de suporte a FlixFibra oferece em caso de problemas de conexão?

    Estamos comprometidos em resolver quaisquer problemas de conexão que você enfrentar. Clique aqui e entre em contato através do WhatsApp para suporte imediato.

Deslize para escolher a área desejada